Quando se trata da beleza estética dos pés, algumas pessoas se deparam com a seguinte dúvida: Plástica dos pés ou SPA dos pés? Você já ouviu falar desses termos e práticas? Mesmo com uma grande visibilidade, alguns ainda não entendem qual é a diferença entre os procedimentos e por qual optar. Quer conhecer mais sobre esses incríveis procedimentos e entender qual seria o melhor para você? Então acompanhe este conteúdo.

O que é a Plástica dos Pés?

A plástica dos pés é uma técnica inovadora para tratamento de calosidades, queratose, rachaduras e ressecamento dos pés. Neste processo se utiliza um produto inovador que age diretamente nas células mortas da pele, “amolecendo-as” e deixando-as prontas para a raspagem. 

A técnica tem como objetivo a recuperação da pele, garantindo maciez, boa aparência e limpeza para os pés. Tudo isso por meio do produto aplicado. O procedimento deve ser realizado apenas por um(a) profissional qualificado(a) e que tenha conhecimento sobre as camadas e doenças da pele, viabilizando uma aplicação eficaz e segura para cada situação.

O que é o SPA dos Pés?

Já o SPA dos pés também tem como objetivo promover a melhor aparência dos pés, embora esse não seja seu único foco. No SPA, além da higienização, é promovido um relaxamento da pele, garantindo uma sensação de bem-estar e conforto. 

Podemos dizer que o SPA dos pés é um momento para relaxar e cuidar do bem-estar e beleza dos pés. Enquanto que a plástica é um tratamento totalmente voltado para estética, ressecamento, rachaduras, entre outros.

AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA PÁGINA TÊM CARÁTER MERAMENTE INFORMATIVO. ELAS NÃO SUBSTITUEM O ACONSELHAMENTO E ACOMPANHAMENTOS DE MÉDICOS, NUTRICIONISTAS, PSICÓLOGOS, PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E OUTROS ESPECIALISTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *